Terça-feira, 4 de Maio de 2010

«Os domingos pertencem aos pais e às mães»

 

O Eurodeputado Martin Kastler da CSU alemã lançou uma Declaração para a protecção do Domingo que será levada a cabo através de um referendo nos vários países da Europa comunitária. Trata-se de uma campanha pela protecção da família e da herança cultural e civilizacional que está na génese da construção e da estabilidade europeia.

 

 

Num momento de crise identitária em que a Europa se encontra, são de louvar iniciativas como esta. A desvinculação e a negação dos valores ocidentais por parte dos europeus têm contribuído para a incapacidade de afirmação da Europa no Mundo, bem como para o enfraquecimento das suas políticas e para o impasse das democracias europeias na resolução dos problemas do mundo globalizado, como são os casos da imigração ou da corrupção. Uma Europa que defende e que afirma os seus valores é uma Europa que se dá ao respeito e que se encontra capacitada para o diálogo intercultural.

 

Além disso, acredito que um domingo de descanso, ao contrário do que se possa vir a dizer, não prejudicará as economias europeias. Bem pelo contrário. Conceder aos trabalhadores europeus um dia livre de trabalho contribuirá por um lado para um melhor desempenho laboral e por outro para a melhoria da educação, bem como das relações familiares, sendo que uma família forte conduz a uma sociedade forte. Aliás, muitos são os que se queixam de que os pais nunca estão em casa porque passam a vida a trabalhar. Está provado que a falta de contacto paterno e materno prejudica seriamente o desenvolvimento do indivíduo enquanto pessoa e deixa as crianças sem amparo, levando-as muitas vezes a recorrerem a alternativas que todos nós já conhecemos e lamentamos. A educação inicia-se no seio da família e é, por isso, fundamental para a estruturação de uma sociedade equilibrada. Defender um dia onde os pais possam estar com os filhos a tempo inteiro é defender o futuro e o progresso dos países europeus.

publicado por Maria Dá Mesquita às 12:51
link | comentar | favorito
34 comentários:
De slivia a 8 de Março de 2020 às 01:46
Você precisa de um empréstimo urgente???? Oferecemos de 2.000 a 500.000.000 de euros. Os interessados devem entrar em contato conosco para obter mais informações: (josephrobinsonloanfirm@gmail.com)


Você está procurando um empréstimo urgente???? Se sim, aplique agora a uma taxa de juros de 2%. Entre em contato conosco hoje via e-mail (josephrobinsonloanfirm@gmail.com)


De Oferece empréstimos a 7 de Maio de 2020 às 23:25
Olá senhora / senhor
Oferece empréstimos em dinheiro de 5.000 Euros a 5.000.000 Euros para qualquer pessoa que possa pagar-me com uma taxa de juros de 3% reembolsável durante um período entre 1 ano e 30 anos. Aqui estão as áreas em que posso ajudá-lo:
- Empréstimo de Financiamento
- Empréstimo Imobiliário
- Empréstimo Automóvel
- Dívida Consolidada
- Resgate de Crédito
- Empréstimos pessoais
- Empréstimo comercial
- Aqui estão as áreas em que posso ajudá-lo:
você está preso ou banido. Se você está realmente em necessidade, por favor escreva-me para mais informações.

E-mail: financecredit2001@iiiha.pro
E-mail: financecredit2001@iiiha.pro
E-mail: financecredit2001@iiiha.pro


Comentar post

contacto | twitter

autores

pesquisar

 

blogues dos nossos

mais comentados

16 comentários
14 comentários
11 comentários
8 comentários

últ. comentários

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO !!!Oferecemos-lhe uma boa ...
Olá senhora / senhorOferece empréstimos em dinheir...
Olá,Você precisa de um empréstimo urgente para res...
Olá,Você precisa de um empréstimo urgente para res...
Você precisa de um empréstimo urgente???? Oferecem...
OláVocê está procurando um empréstimo com urgência...
OláVocê está procurando um empréstimo com urgência...
OláVocê está procurando um empréstimo com urgência...
Olá,Apresento-me Sr. Pierre Denis BEGUIN, de nacio...
Oferta de empréstimo acessível. Você precisa de um...

arquivos

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds