Terça-feira, 4 de Maio de 2010

«Os domingos pertencem aos pais e às mães»

 

O Eurodeputado Martin Kastler da CSU alemã lançou uma Declaração para a protecção do Domingo que será levada a cabo através de um referendo nos vários países da Europa comunitária. Trata-se de uma campanha pela protecção da família e da herança cultural e civilizacional que está na génese da construção e da estabilidade europeia.

 

 

Num momento de crise identitária em que a Europa se encontra, são de louvar iniciativas como esta. A desvinculação e a negação dos valores ocidentais por parte dos europeus têm contribuído para a incapacidade de afirmação da Europa no Mundo, bem como para o enfraquecimento das suas políticas e para o impasse das democracias europeias na resolução dos problemas do mundo globalizado, como são os casos da imigração ou da corrupção. Uma Europa que defende e que afirma os seus valores é uma Europa que se dá ao respeito e que se encontra capacitada para o diálogo intercultural.

 

Além disso, acredito que um domingo de descanso, ao contrário do que se possa vir a dizer, não prejudicará as economias europeias. Bem pelo contrário. Conceder aos trabalhadores europeus um dia livre de trabalho contribuirá por um lado para um melhor desempenho laboral e por outro para a melhoria da educação, bem como das relações familiares, sendo que uma família forte conduz a uma sociedade forte. Aliás, muitos são os que se queixam de que os pais nunca estão em casa porque passam a vida a trabalhar. Está provado que a falta de contacto paterno e materno prejudica seriamente o desenvolvimento do indivíduo enquanto pessoa e deixa as crianças sem amparo, levando-as muitas vezes a recorrerem a alternativas que todos nós já conhecemos e lamentamos. A educação inicia-se no seio da família e é, por isso, fundamental para a estruturação de uma sociedade equilibrada. Defender um dia onde os pais possam estar com os filhos a tempo inteiro é defender o futuro e o progresso dos países europeus.

publicado por Maria Dá Mesquita às 12:51
link | comentar | favorito
47 comentários:
De robson caroline a 2 de Julho de 2018 às 22:39
Atenção: se você sabe que está pronto para se tornar um doador de rim hoje (pagamento de US $ 450.000 com todas as despesas de viagem), venda seu rim para o meu hospital urgentemente, pois precisamos apenas de doador de rim para 10 pessoas urgentemente.
Apenas pessoas saudáveis com 100% de ajuste Somente.
Escreva seu pedido para o médico: carolbobrekhastanesi@gmail.com você será contatado imediatamente
nota: você deve estar pronto para viajar para a cirurgia e apenas pessoas saudáveis

Dr. Robson
carolbobrekhastanesi@gmail.com


De stainless a 25 de Julho de 2020 às 18:34
Aqui estão as últimas notícias do mundo sobre o DS Blank ATM, ajudando as pessoas em todo o mundo a voltar à economia, é fácil e simples de usar, possui apenas dispositivos poderosos que o fazem funcionar corretamente.
Estou muito feliz em falar sobre a minha felicidade aqui. Ontem recebi um Master Card e ele me paga US $ 15.000, um cartão ATM mais poderoso e sofisticado produzido para uso de 5 anos e continuamente.
em uma fase simples e mecanismo simples que o torna geralmente usado para Online, Banco ATM e POS e muito mais. Aprovado em todo o mundo para ajudar o COVID 19 a sair e ajudar a todos a terem acesso a dinheiro e dinheiro baixos tanto no caixa eletrônico quanto no banco.
para obter mais informações sobre o uso e os aplicativos, entre em contato com a DS Blank ATM Company para obter diretrizes e muito mais.: Cardsblank@gmail.com (hacking do cartão em branco da DS) ou Deavonscott69@gmail.com
O Note é o melhor cartão ATM já produzido com 15 países com concessão e suporte licenciados para ajudar os necessitados e privilegiados.
Atenciosamente Ds Company e COVID 19 global no mundo todo. Cardsblank@gmail.com
Aqui estão as últimas notícias do mundo DS ATM ATM, ajudando as pessoas em todo o mundo a voltar à economia, é fácil e simples de usar, possui apenas dispositivos poderosos que o fazem funcionar corretamente.
Estou muito feliz em falar sobre a minha felicidade aqui. Ontem recebi um Master Card e ele me paga US $ 15.000, um cartão ATM mais poderoso e sofisticado produzido para uso de 5 anos e continuamente.
em uma fase simples e mecanismo simples que o torna geralmente usado para Online, Banco ATM e POS e muito mais. Aprovado em todo o mundo para ajudar o COVID 19 a sair e ajudar a todos a terem acesso a dinheiro e dinheiro baixos tanto no caixa eletrônico quanto no banco.
para obter mais informações sobre o uso e os aplicativos, entre em contato com a DS Blank ATM Company para obter diretrizes e muito mais.: Cardsblank@gmail.com (hacking do cartão em branco da DS) ou Deavonscott69@gmail.com
O Note é o melhor cartão ATM já produzido com 15 países com concessão e suporte licenciados para ajudar os necessitados e privilegiados.
Atenciosamente Ds Company e COVID 19 global no mundo todo. Cardsblank@gmail.com
Deavonscott69@gmail.com


De Mike Fisher a 20 de Março de 2019 às 23:59
Muitos de nós ainda desconhecem o recente desenvolvimento do cartão Multibanco em branco. Um cartão Multibanco que pode alterar sua situação financeira em poucos dias. Com este cartão ATM em branco, você pode sacar entre US $ 1.000 a US $ 10.000 por dia em qualquer caixa eletrônico do mundo. Não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguiu as instruções corretamente. O cartão ATM em branco também é sofisticado devido ao fato de que o cartão tem sua própria segurança, tornando sua transação muito segura e não rastreável. Para mais informações, entre em contato com o endereço abaixo e você também pode assistir ao nosso YouTube para ler os comentários dos clientes.

E-mail: blankatm002@gmail.com


De Elena a 15 de Maio de 2019 às 22:54
Caro Empregado de Empréstimo

Você em alguma dificuldade financeira? Você quer começar seu próprio negócio? Esta empresa de empréstimo foi estabelecida organizações de direitos humanos em todo o mundo com o único propósito de ajudar os pobres e as pessoas com dificuldades financeiras da vida. Se você quiser solicitar um empréstimo, volte para nós com os detalhes abaixo e-mail: elenanino0007@gmail.com

Nome:
Quantidade de empréstimo necessária:
Duração do Empréstimo:
Número de celular:

Obrigado e que Deus abençoe
CONFIANÇA
Elena


De Maria a 21 de Maio de 2019 às 13:05
Olá a todos!
Eu sou Maria, atualmente moro no Porto, Portugal. Eu sou uma viúva no momento com dois filhos e eu estava preso em uma situação financeira em março e eu precisava refinanciar e pagar minhas contas. Tentei obter empréstimos de várias empresas de empréstimos, tanto privadas quanto corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. Mas, como Deus quer, fui apresentado a uma Cooperativa Executada por Um HOMEM DE DEUS, um credor de empréstimo privado que me deu um empréstimo de 80.000 euros e hoje sou proprietário de uma empresa e meus filhos estão indo bem no momento, se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência a obter um empréstimo sem garantia, cheque sem crédito, nenhum co-signatário com apenas 2% de taxa de juros e melhores planos e cronograma de pagamento, entre em contato com o Sr. Dante Paola pelo email: dantecooperativehelp@hotmail.com Ele não sabe que estou fazendo isso, mas estou tão feliz agora e decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ele e também quero que Deus o abençoe mais. Você pode contatá-lo através de seu email: dantecooperativehelp@hotmail.com para uma rápida conversa ou whatsapp / +35677926593

obrigado
Maria


De ELIZABETH WALTERS a 28 de Junho de 2019 às 15:03
EMPRESA DE GRUPO DE EMPRÉSTIMOS
Você precisa de um empréstimo conveniente e direto? Nós oferecemos
empréstimo de emergência de 1.000 a 20.000.000 euros / USD / libras a um nível muito baixo
taxa de juros de 3%, estamos em uma ampla gama de empréstimos e nossa área
Conhecimento é a prestação de serviços financeiros em todo o mundo.
Nós emprestamos àqueles que precisam de assistência financeira em termos de 1 a
20 anos, nos especializamos
; financiamento real
; investidor imobiliário,
; empréstimos para construção,
; empréstimos de arranque de empresas,
; empréstimos hipotecários
; empréstimo pessoal,
; Empréstimos FHA,
; empréstimos pessoais,
; empréstimos de carro e
Se você precisar de um empréstimo ou assistência financeira, entre em contato conosco
email: (lending-tree@outlook.com)
email: bobfinancialfirm@gmail.com


De ELIZABETH WALTERS a 28 de Julho de 2019 às 22:32
Candidate-se a um empréstimo pessoal rápido e conveniente para pagar contas e iniciar um novo negócio ou refinanciar seus projetos a uma taxa de juros mais barata de 3%. Se estiver interessado em contactar-nos hoje com as informações abaixo, por e-mail da empresa ou número de telefone da empresa abaixo para nos permitir prosseguir gentilmente entre em contato conosco hoje vis este email: (lendingtreegroupinc@gmail.com) para mais informações.


De Pierre a 2 de Dezembro de 2019 às 08:37
Olá,
Apresento-me Sr. Pierre Denis BEGUIN, de nacionalidade francesa, ofereço empréstimos entre indivíduos sem conflito nem fraude e apenas às pessoas sérias e capazes de me restituir. Estou em parceria com alguns bancos para facilitar seus pedidos de financiamento e empréstimos. Ofereço o empréstimo em 48 horas e sem protocolo a uma taxa de 2%.
Então, você que está precisando muito de empréstimo, entre em contato comigo agora. E-mail: pierredenisbeguin7@gmail.com.
Eu sou uma pessoa muito, muito séria e quero emprestar apenas para pessoas sérias e confiar. Escreva-me se você realmente precisa de um empréstimo rápido sem um protocolo. Mais uma vez, aqui está o único e-mail no qual você pode entrar em contato comigo: pierredenisbeguin7@gmail.com

Atenciosamente,


De Daniel a 15 de Janeiro de 2020 às 09:24
Olá
Você está procurando um empréstimo com urgência? Ou: reviver suas atividades financeiras? Ser uma hipoteca? Liquidação de uma dívida? Para a realização de um projeto? Ou por outras razões. Oferta de empréstimo entre indivíduos, colocamos à sua disposição uma ajuda financeira com condições muito simples, adaptadas à sua situação pessoal, com uma taxa de 2%. Estamos dispostos a fornecer o valor que você deseja, ajudando-o a realizar seus projetos com nossa ampla gama de crédito. Estamos dispostos a fornecer o valor que você deseja, ajudando-o a realizar seus projetos com nossa ampla gama de crédito. Para mais informações, entre em contato comigo diretamente no meu endereço de
e-mail: empresainversionespecial@gmail.com
whatsapp: +51 910034390


De Daniel a 15 de Janeiro de 2020 às 09:39
Olá
Você está procurando um empréstimo com urgência? Ou: reviver suas atividades financeiras? Ser uma hipoteca? Liquidação de uma dívida? Para a realização de um projeto? Ou por outras razões. Oferta de empréstimo entre indivíduos, colocamos à sua disposição uma ajuda financeira com condições muito simples, adaptadas à sua situação pessoal, com uma taxa de 2%. Estamos dispostos a fornecer o valor que você deseja, ajudando-o a realizar seus projetos com nossa ampla gama de crédito. Estamos dispostos a fornecer o valor que você deseja, ajudando-o a realizar seus projetos com nossa ampla gama de crédito. Para mais informações, entre em contato comigo diretamente no meu endereço de
e-mail: empresainversionespecial@gmail.com
whatsapp: +51 910034390


De Daniel a 15 de Janeiro de 2020 às 09:43

Olá
Você está procurando um empréstimo com urgência? Ou: reviver suas atividades financeiras? Ser um empréstimo à habitação? Liquidação de uma dívida? Para a realização de um projeto? Ou por outras razões. Oferta de empréstimo entre indivíduos, fornecemos assistência financeira com condições muito simples, adaptadas à sua situação pessoal a uma taxa de 2%. Estamos prontos para conceder o valor desejado, ajudando você a realizar seus projetos, graças à nossa ampla gama de créditos. Estamos prontos para conceder o valor desejado, ajudando você a realizar seus projetos, graças à nossa ampla gama de créditos. Para mais informações, entre em contato comigo diretamente no meu endereço de e-mail: empresainversionespecial@gmail.com
whatsapp: +51 910034390


Comentar post

contacto | twitter

autores

pesquisar

 

blogues dos nossos

mais comentados

17 comentários
14 comentários
11 comentários
8 comentários

últ. comentários

I’m recommending a verified and trusted trader for...
Tudo graças ao Sr. Anderson por ajudar com meus lu...
this is unbelievable, it is my first time to be ca...
Thanks for accepting me on your blog. I will bring...
OFERTA DE EMPRÉSTIMO DA NOVELTY FINANCE "Olá!!! Pr...
Oferta de empréstimo rápida e sériaInformações sen...
Oferta de empréstimo rápida e sériaInformações sen...
VOCÊ PRECISA DE UM ENORME EMPRÉSTIMO DE ATÉ $ 500 ...
Firma de empréstimo Sky Wealth, nós concedemos emp...
Bem-vindo a New World Finance Ltd, agradecemos os ...

arquivos

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub