Terça-feira, 4 de Maio de 2010

«Os domingos pertencem aos pais e às mães»

 

O Eurodeputado Martin Kastler da CSU alemã lançou uma Declaração para a protecção do Domingo que será levada a cabo através de um referendo nos vários países da Europa comunitária. Trata-se de uma campanha pela protecção da família e da herança cultural e civilizacional que está na génese da construção e da estabilidade europeia.

 

 

Num momento de crise identitária em que a Europa se encontra, são de louvar iniciativas como esta. A desvinculação e a negação dos valores ocidentais por parte dos europeus têm contribuído para a incapacidade de afirmação da Europa no Mundo, bem como para o enfraquecimento das suas políticas e para o impasse das democracias europeias na resolução dos problemas do mundo globalizado, como são os casos da imigração ou da corrupção. Uma Europa que defende e que afirma os seus valores é uma Europa que se dá ao respeito e que se encontra capacitada para o diálogo intercultural.

 

Além disso, acredito que um domingo de descanso, ao contrário do que se possa vir a dizer, não prejudicará as economias europeias. Bem pelo contrário. Conceder aos trabalhadores europeus um dia livre de trabalho contribuirá por um lado para um melhor desempenho laboral e por outro para a melhoria da educação, bem como das relações familiares, sendo que uma família forte conduz a uma sociedade forte. Aliás, muitos são os que se queixam de que os pais nunca estão em casa porque passam a vida a trabalhar. Está provado que a falta de contacto paterno e materno prejudica seriamente o desenvolvimento do indivíduo enquanto pessoa e deixa as crianças sem amparo, levando-as muitas vezes a recorrerem a alternativas que todos nós já conhecemos e lamentamos. A educação inicia-se no seio da família e é, por isso, fundamental para a estruturação de uma sociedade equilibrada. Defender um dia onde os pais possam estar com os filhos a tempo inteiro é defender o futuro e o progresso dos países europeus.

publicado por Maria Dá Mesquita às 12:51
link | comentar | favorito
47 comentários:
De maria a 8 de Fevereiro de 2016 às 13:45
Olá você precisa de financiamento para sua casa, para o seu negócio, compra de carro, para a compra da moto, para a criação de seu próprio negócio, para suas necessidades pessoais, mais do que a dúvida. Nós damos a empréstimos pessoais, que vão desde 2000 até 800.000 € com uma taxa de juros nominal de 2% independentemente da quantidade. Por favor, diga-nos em seus pedidos de empréstimo, a data e a quantidade exata que você gostaria. Por favor contacte-nos para o seu e-mail de empréstimos pessoais:
mariamauricette@gmail.com


De JM a 29 de Maio de 2016 às 12:04
Por favor, visite o blog da UNIBANK neste link: http://unibankcredit.blogspot.com/


De Robert lamulle a 24 de Novembro de 2016 às 12:00
Empréstimo entre oferta particularmente honesto e sério
Olá, eu volto para todas as pessoas em necessidade, a sua quota de fato que eu faz empréstimos de dinheiro de 3000 para 950.000 € para qualquer um capaz de pagar de volta com juros de 3% ao ano e uma vez que variam de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. Faço isso nas seguintes áreas: - empréstimo financeiro - empréstimo imobiliário-investimento - empréstimo autoconsolidação da dívida empréstimo-redenção crédito empréstimo - do pessoal você está preso, se você está realmente na necessidade, por favor me escreva para obter mais informações. Entre em contato pelo email: Robertlamulle@gmail.com


De pastorino a 20 de Novembro de 2016 às 01:41


Testemunho de oferta séria

Olá para ti,
Eu fiz uma descoberta que eu quero compartilhar com você. Esta é uma notícia muito boa.
No mês passado, eu precisava tanto dinheiro que eu queria fazer um empréstimo de um banco, e isso estava me causando muitos problemas.
Mas eu descobri um perfil especial na net e ela deu-me este empréstimo de 75. €000.
Informei então se você precisa de um empréstimo ou crédito urgente entre particular, por favor, entre em contato com esta senhora nobre para obter satisfação.
Aqui é o seu endereço de e-mail:hwrdchristopher@gmail.com


De roberto a 20 de Novembro de 2016 às 01:43
testemunho de rápido e confiável para obter crédito

Sua atenção
Preocupado com seus problemas financeiros mais... Finalmente o alívio
Eu consegui um empréstimo de 80. 000 € através deste fórum que me colocou em contato com um indivíduo que tem sido capaz de me satisfazer em pouco tempo.
Se também você ter sido desapontado ou você está precisando de um crédito, um empréstimo ou se você está proibido de banco, por favor, entre em contato com o emprestador particular realmente reconhecido no campo.
É sério e honesto de empréstimo
PS: Entrar em contato com eles hoje se você estiver interessado em ser satisfeito e volte para testemunhar.
e-mail: hwrdchristopher@gmail.com


De hugo a 20 de Novembro de 2016 às 01:45
Testemunho do empréstimo de dinheiro entre particular em 48 horas

Olá incrível, mas verdadeiro, porque há muita batota em empréstimo entre ofertas individuais eu era capaz de obter o empréstimo de uma oferta individual muito séria.
Tinha visitado um anúncio de site de empréstimo entre indivíduo sério em todo o mundo, e sei que senhor grande e compreensível, que ajuda as pessoas que precisam de empréstimo para reanimá-los em suas atividades, ele me concedeu um empréstimo de 65.000 EURO que eu tenho que pagar mais de 10 anos com um interesse muito baixo em seu ano de parte ou de 3%. Antes de receber a quantia, só concordo com o meu tempo de vida do empréstimo seguro e depois de alguns dias, recebi o dinheiro sem protocolo. Preciso de crédito pessoal, os bancos se recusam a dar emprestar, está em CDI e outro então
Fale com ele e te tento satisfeito, mas atenção para você que não reembolsar os empréstimos. Aqui é o seu e-mail: E-mail: hwrdchristopher@gmail.com


De Robert lamulle a 24 de Novembro de 2016 às 11:59
Empréstimo entre oferta particularmente honesto e sério
Olá, eu volto para todas as pessoas em necessidade, a sua quota de fato que eu faz empréstimos de dinheiro de 3000 para 950.000 € para qualquer um capaz de pagar de volta com juros de 3% ao ano e uma vez que variam de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. Faço isso nas seguintes áreas: - empréstimo financeiro - empréstimo imobiliário-investimento - empréstimo autoconsolidação da dívida empréstimo-redenção crédito empréstimo - do pessoal você está preso, se você está realmente na necessidade, por favor me escreva para obter mais informações. Entre em contato pelo email: Robertlamulle@gmail.com


De Robert lamulle a 24 de Novembro de 2016 às 12:05
Empréstimo entre oferta particularmente honesto e sério
Olá, eu volto para todas as pessoas em necessidade, a sua quota de fato que eu faz empréstimos de dinheiro de 3000 para 950.000 € para qualquer um capaz de pagar de volta com juros de 3% ao ano e uma vez que variam de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. Faço isso nas seguintes áreas: - empréstimo financeiro - empréstimo imobiliário-investimento - empréstimo autoconsolidação da dívida empréstimo-redenção crédito empréstimo - do pessoal você está preso, se você está realmente na necessidade, por favor me escreva para obter mais informações. Entre em contato pelo email: Robertlamulle@gmail.com


De Hakeem a 12 de Junho de 2017 às 08:49
Nossa oferta proposta para clientes é positiva e totalmente comprometida. Trabalhamos conosco com a garantia máxima de obter financiamento porque temos uma classificação A +. Os anos de HILF são altamente apreciados como uma das melhores empresas online com uma taxa de juros mais baixa. Se você precisar de financiamento, não hesite em nos contatar por e-mail: ibrahimhakeem281@gmail.com

Our proposed offer for customers is positive and fully engaged. We work with us with the maximum guarantee to get funding because we have A + rating. HILF's years are highly appreciated as one of the best online companies with a lower interest rate. If you need financing, do not hesitate to contact us via email: ibrahimhakeem281@gmail.com


De serge a 15 de Junho de 2017 às 12:22
Olá senhor / senhora
Obrigado tomar contacto com esta senhora que me deu o sorriso no meu rosto
Sra. celine lopez me tenho um empréstimo de € 80.000 e tenho várias
colegas que também receberam empréstimos ao seu nível sem problemas
Você tem pelos indivíduos mal-intencionada, o que levar para
trabalho para enganar pessoas inocentes. Eu publicar a mensagem, porque ele
meu bem, como é pronto e você não desanima, porque como eu isto
fazer 2 vezes que tenho mas a 3ª vez que conheci esta
mulher honesta e generosa para que tomar contato com ele é dele
E-mail: celinelopez134@gmail.com


De serge a 15 de Junho de 2017 às 12:23
Olá senhor / senhora
Obrigado tomar contacto com esta senhora que me deu o sorriso no meu rosto
Sra. celine lopez me tenho um empréstimo de € 80.000 e tenho várias
colegas que também receberam empréstimos ao seu nível sem problemas
Você tem pelos indivíduos mal-intencionada, o que levar para
trabalho para enganar pessoas inocentes. Eu publicar a mensagem, porque ele
meu bem, como é pronto e você não desanima, porque como eu isto
fazer 2 vezes que tenho mas a 3ª vez que conheci esta
mulher honesta e generosa para que tomar contato com ele é dele
E-mail: celinelopez134@gmail.com


De serge a 15 de Junho de 2017 às 12:24
Olá senhor / senhora
Obrigado tomar contacto com esta senhora que me deu o sorriso no meu rosto
Sra. celine lopez me tenho um empréstimo de € 80.000 e tenho várias
colegas que também receberam empréstimos ao seu nível sem problemas
Você tem pelos indivíduos mal-intencionada, o que levar para
trabalho para enganar pessoas inocentes. Eu publicar a mensagem, porque ele
meu bem, como é pronto e você não desanima, porque como eu isto
fazer 2 vezes que tenho mas a 3ª vez que conheci esta
mulher honesta e generosa para que tomar contato com ele é dele
E-mail: celinelopez134@gmail.com


Comentar post

contacto | twitter

autores

pesquisar

 

blogues dos nossos

mais comentados

17 comentários
14 comentários
11 comentários
8 comentários

últ. comentários

I’m recommending a verified and trusted trader for...
Tudo graças ao Sr. Anderson por ajudar com meus lu...
this is unbelievable, it is my first time to be ca...
Thanks for accepting me on your blog. I will bring...
OFERTA DE EMPRÉSTIMO DA NOVELTY FINANCE "Olá!!! Pr...
Oferta de empréstimo rápida e sériaInformações sen...
Oferta de empréstimo rápida e sériaInformações sen...
VOCÊ PRECISA DE UM ENORME EMPRÉSTIMO DE ATÉ $ 500 ...
Firma de empréstimo Sky Wealth, nós concedemos emp...
Bem-vindo a New World Finance Ltd, agradecemos os ...

arquivos

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub