Túnel da Luz:
Hulk e Sapunaru são provocados por stewards que nem sequer podiam estar no túnel e apanham (tudo indica que sim) castigos de 6 meses a 3 anos (2500 a 7500€). O clube benfiquista tem apenas que pagar multa por "presença ilegítima" dos stewards de 1250€.
Túnel de Braga:
Vandinho: 3 meses
Mossoró: 3 jogos
Ney: 2 jogos
Além do tempo de suspensão, Vandinho tem uma multa de 1500 euros, por «tentativa de agressão» contra o treinador -adjunto do Benfica, Raul José. A moldura penal para este item vai de três meses a um ano.
Mossoró recebeu uma punição de três jogos e uma multa de 1500 euros por «agressão consumada sob a forma continuada» a Oscar Cardozo. Coitadinho...
Ney é suspenso por dois jogos e uma multa de mil euros por «agressão consumada» a Oscar Cardozo;
A SAD bracarense foi ainda penalizada com multa de 1250 euros, por não ter assegurado «a ordem e a disciplina» e 3500 euros por violação do segredo processual durante o inquérito.
Elementos do Benfica receberam também sanções por «presença ilegítima em zona de acesso reservado durante o intervalo», nomeadamente o Director de Segurança, Rui Pereira, com multa de 500 euros, e José Ribeiro e José da Cruz, membros do staff técnico, com multas de 500 e 750 euros cada.
Aeroporto da Portela:
Queiroz e Jorge Bastista trocam agressões: Presidente da Federação Portuguesa de Futebol (Madaí) desvaloriza, dizendo que é um "um caso pessoal que em nada prejudica a imagem da seleção".
Agora ficamos a saber que, para não haver sanções, vamos ao Aeroporto, distribuimos uns tabefes e nada se passa, visto que aí são "casos pessoais".
Nos túneis, em que jogadores são provocados sem razão nenhuma, por inergumenos que nem lá deviam estar e ainda levam com penas pesadas, enquanto os outros se ficam a rir, já não são casos pessoais... CARREGA BENFICA!!!
.
.
outros blogs