Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2009

O importante são os MAGALHÃES!

A Comissão Europeia diz que houve violação das regras de concorrência? Foram desrespeitadas as normas da contratação pública? Foram usados dinheiros indevidos para financiar os Magalhães? Foi criada uma "Fundação-Fantasma" para servir de intermediária de pagamentos? Pois, isso até pode ser tudo verdade... mas a ver pelas declarações da CONFAP, os pais não querem saber. Querem é Magalhães para as criancinhas! Concurso-Público??? Naaaa! Isso é um "entrave". Um verdadeiro atraso de vida... e os menino precisam do Magalhães para o Natal!

"A Confederação Nacional das Associações de Pais (Confap) teme que a abertura do concurso internacional para os portáteis dos alunos do 1.º ano possa ser um entrave à sua aquisição. Se houver impugnação do concurso as crianças poderão nunca receber o computador, avalia Albino Almeida. “Se se atrasar, é mais um ano perdido”, diz”. In Publico

E viva o país do Palhaço!!!!!
publicado por Beatriz Soares Carneiro às 09:07
link | comentar | favorito
1 comentário:
De José Filipe Soares a 16 de Dezembro de 2009 às 10:51
Bem Beatriz, tinha que ser contigo que me iria estrear nos comentários no Golpe de Estado. É algo que já estava a prever :)
De facto concordo contigo no que diz respeito à forma como decorreu todo o processo de atribuição do e-escolinhas ao grupo JPSC. E não falo apenas na concepção e desenvolvimento mas também na parte de assistencia técnica, que, de resto, é aquela que conheço melhor.
Não digo mal do equipamento em si, que até é razoável comparativamente aos seus pares no mercado. Agora, acho que há em todo este processo duas coisas:
1º - A falta de liberdade de escolha... é o Magalhães e ponto final (podia o utilizador escolher uns cinco ou seis equipamentos com a possibilidade de download de software num qualquer portal de net através de um acesso unico e codificado);
2º - Todo o proteccionismo que se dá a uma grande empresa de distribuição enterrando cada vez mais o sector de retalho IT que anda pelas ruas da amargura. Podia o beneficiário dirigir-se a um lojista e, mediante a apresentação de um cheque-computador, poder escolher o seu equipamento, pagando depois o estado a esse mesmo lojista.
A cada dia que passa há mais empresas tecnológicas a fechar porque o Estado decidiu dar o ouro às grandes marcas debilitando o tecido PME do sector.


Comentar post

contacto | twitter

autores

pesquisar

 

blogues dos nossos

mais comentados

17 comentários
14 comentários
11 comentários
8 comentários

últ. comentários

I’m recommending a verified and trusted trader for...
Tudo graças ao Sr. Anderson por ajudar com meus lu...
this is unbelievable, it is my first time to be ca...
Thanks for accepting me on your blog. I will bring...
OFERTA DE EMPRÉSTIMO DA NOVELTY FINANCE "Olá!!! Pr...
Oferta de empréstimo rápida e sériaInformações sen...
Oferta de empréstimo rápida e sériaInformações sen...
VOCÊ PRECISA DE UM ENORME EMPRÉSTIMO DE ATÉ $ 500 ...
Firma de empréstimo Sky Wealth, nós concedemos emp...
Bem-vindo a New World Finance Ltd, agradecemos os ...

arquivos

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub